top of page
Buscar
  • Foto do escritorAna Clara Martins

5 Dicas para você fazer a melhor escolha na hora da sua instalação solar fotovoltaica

Cada vez mais as pessoas estão descobrindo as vantagens da instalação da energia solar fotovoltaica. Por isso, queremos ajudar o consumidor a fazer a melhor escolha. Confira as dicas a seguir:


1- Confirme se a empresa a ser contratada segue as normas da ANEEL e das distribuidoras.

A ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) estabelece as normas da microgeração e minigeração distribuída aos sistemas de distribuição de energia elétrica. Certifique-se que a empresa realizará um projeto específico para sua casa/empresa, levando em conta seu telhado, relevo e região.


2- Verifique o histórico da empresa.


É importante que a empresa já tenha projetos aprovados pelas concessionárias (CEMIG, CEB, ENEL, etc.) e também experiência. Veja o resultado final de antigos clientes, e se possível entre em contato com eles para saber sobre a opinião do consumidor. Algumas empresas, como a Solar Martins, possuem relatos de seus clientes no próprio site.

3- Confirme que a empresa te acompanhará do início ao fim do projeto.

Ela deve se encarregar de preencher a documentação necessária para conectar o seu sistema à rede elétrica e te assessorar durante todo o processo, respondendo dúvidas e resolvendo, caso haja, problemas.


4- Certifique-se que existe uma boa equipe trabalhando.


Bons trabalhos são resultados de bons profissionais. Profissionais que possuam experiência para garantir um trabalho de qualidade e mentes inovadoras para que planejem o projeto mais eficaz para cada caso.


5- Observe os equipamentos utilizados.


A qualidade dos equipamentos utilizados são de extrema importância para garantir uma durabilidade de 25 anos. É importante confirmar com a prestadora do serviço sobre a garantia desses equipamentos e a garantia que a própria empresa fornece.


Conheça a Solar Martins.

Empresa com experiência no mercado, que conta com uma boa equipe e garante que seu investimento seja feito de forma segura e com qualidade de serviço. Entre em contato conosco e comece a pensar no seu futuro! 💸💸


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page